Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira testa positivo para o novo coronavírus

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), informou, na noite desta segunda-feira (1), que testou positivo para a Covid-19. O comunicado foi feito através de publicação nas redes sociais.

 

“Mesmo tomando todas as medidas de segurança e higiene necessárias, na última semana, apresentei sintomas característicos da doença e me isolei imediatamente, para proteger a todos da minha família e que estão comigo nessa luta a trabalho. Busquei atendimento médico e realizei o teste, que confirmou meu diagnóstico”, contou Cláudia.

 

Conforme nota publicada pela prefeita, ela não pôde parar de deliberar sobre os destinos de Porto Seguro e, mesmo sabendo que estava se colocando em risco, escolheu colocar a população do município em primeiro lugar.

 

"Como é de conhecimento de todos, desde o início da pandemia venho trabalhando incansavelmente para que nossa cidade possa superar essa crise com o mínimo de perdas possíveis. Estive na linha de frente desde o início, não me omitindo em nenhum momento, tendo sempre muito cuidado, determinação, força e coragem para lutar pela proteção da nossa comunidade”, disse a prefeita.

 

Cláudia Oliveira disse estar respeitando todas as medidas de isolamento e que seu quadro clínico é estável. Segundo ela, nenhuma pessoa que teve contato com ela apresentou sintomas. A prefeita aproveitou para reforçar os pedidos de cuidado acerca da pandemia. 

 

"Reforço, hoje com ainda mais veemência, o pedido para que todos que puderem fiquem em casa, usem sempre a máscara, mantenham a distância necessária e assim protejam com todo cuidado suas vidas e de todos aqueles que vocês amam", afirmou a alcaide.

Categoria:CORONAVÍRUS