Prefeitura de Wanderley inicia pavimentação asfáltica no município.

A Prefeitura de Wanderley, iniciou no último domingo, 31 de maio, a tão sonhada pavimentação asfáltica de diversas ruas na entrada da cidade.

O recurso, no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) foi adquirido por meio do contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal, assinado no dia 06/03/2020.

Segundo a prefeita Fernanda Sá Teles esse é um asfalto de qualidade que vai beneficiar vários moradores, acabando com a poeira e a lama de diversas ruas. “Iniciamos hoje a realização desse grande sonho que era a pavimentação asfáltica. Hoje, estamos conseguindo tirar esses moradores da poeira e da lama, levando mais qualidade de vida para suas famílias. Graças à Deus a nossa gestão tem muito trabalho prestado e vamos continuar lutando cada vez mais por melhorias”, afirmou a prefeita.


Os moradores muito felizes, agradeceram e parabenizaram a prefeita pelo trabalho que vem sendo realizado em todo município: “A prefeita está de parabéns! É um prazer enorme ter o asfalto em nossa rua, pois quando chovia a lama era demais e hoje é um sonho realizado, é muito emocionante ver um asfalto perfeito desse”, afirmou a moradora da rua Zacarias Machado, Elissandra dos Santos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Wanderley, Danilo de Oscar, enfatizou sobre a participação da Câmara de Vereadores na realização dessa conquista. “A câmara de vereadores assinou o projeto do executivo para a aquisição do recurso para executar essa importante obra, e estaremos sempre à disposição para aprovar projetos que beneficiem a população de Wanderley”, disse.

O vereador João Porto falou da satisfação de ver o asfalto chegando em Wanderley. “Para mim é uma satisfação muito grande ter votado um projeto que traz muitas melhorias para nossa população, parabéns à prefeita pela pavimentação”, ressaltou.



Categoria:NOTÍCIAS DA NOSSA CIDADE