Itagimrim: Acusado de matar prefeito é preso em Brasília; crime ocorreu em 2014

Um homem suspeito de matar o prefeito de Itagimirim, na Costa do Descobrimento, foi preso na manhã desta quinta-feira (6) em Brasília (DF). O crime contra o então prefeito Rielson Santos Lima ocorreu em 2014. O cumprimento do mandado de prisão temporária emitido pela Justiça da Bahia foi confirmado pelo titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, informou a TV Santa Cruz.
 
O acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais civis de Eunápolis, na mesma região de Itagimrim, com apoio operacional da Polícia Civil do Distrito Federal. Ainda segundo Moisés Damasceno, o homem será trazido levado para Eunápolis. 
 
CRIME
Rielson Santos Lima foi morto após ser baleado quando estava em um bar com um primo, no centro de Itagimirim. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto chegaram e o carona, que estava de capacete, desceu atirando. O prefeito chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Categoria:POLÍCIA