Após grande sucesso, chega ao fim Caravana do PP por vários municípios do oeste baiano


Antonio Henrique Júnior demonstra seu apoio ao candidato Mezo para prefeito de Angical
Neste domingo (25), a comitiva do Partido Progressista (PP), finalizou a “Caravana do 11” pelos municípios do oeste baiano com sucesso. No início do dia visitou e demonstrou seu apoio a mais uma chapa aliada na cidade de Angical.

Com a ajuda e compromisso dos deputados Antonio Henrique Júnior, Cacá Leão e o presidente estadual do PP e vice-governador da Bahia João Leão, é esperado que a chapa formada por Mezo (prefeito) e Antônio Neto (vice-prefeito) saia vitoriosa nas eleições de 15 de novembro.
Deputado Antonio Henrique Júnior e o candidato a prefeito Mezo
“Aqui em Angical, temos fé que com a larga experiência no legislativo municipal e com toda aprovação da população rural e urbana, Mezo e Antônio Neto serão eleitos e irão trazer todo progresso merecido para esta linda cidade”, frisou Antonio Henrique Júnior.

Seguindo com a agenda de compromissos, a próxima parada da “Caravana do 11” foi na cidade de Baianópolis. Com o apoio às candidaturas de Weube Febrônio (prefeito) e Netão (vice-prefeito), o partido se mostrou confiante com a junção entre a experiência administrativa de ambos os integrantes da chapa e o grande respaldo popular conquistado através de relevantes serviços prestados à comunidade.
Antonio Henrique Júnior confirma o apoio ao candidato Weube Febrônio para prefeito de Baianópolis

“Temos certeza que, eleitos, nossos aliados irão escrever uma nova história de conquistas e realizações em Baianópolis. Nós, Progressistas, estaremos contribuindo, no que for necessário, para que isso aconteça o mais rápido possível”, reiterou o deputado estadual.
Caravana Progressista apoia o candidato Volmir da AGP para prefeito de Cristópolis
A terceira parada da comitiva do Partido Progressista do dia foi no município de Cristópolis. A caravana se dirigiu até a propriedade rural do candidato a prefeito Volmir da AGP, que terá Neto da Joana na condição de companheiro de chapa. Estavam presentes também, os candidatos ao cargo de vereador, lideranças municipais e apoiadores. Os deputados acreditam em uma grande vitória da chapa nas eleições de novembro.
Antonio Henrique Júnior e Cacá apoiam a candidata Márcia Sá Teles para prefeita de Cotegipe

Com a chegada ao município de Cotegipe na tarde do domingo, a “Caravana do PP” se mostrou totalmente confiante com todo apoio que a chapa formada pela prefeita Márcia Sá Teles e pelo vice-prefeito Tino está recebendo. Recepcionados por inúmeras famílias e pessoas de todas as idades, a comitiva percorreu várias ruas da cidade e está certa de que a vontade do povo é soberana.
Caravana Progressista liderada pelo presidente estadual do partido João Leão apoia a candidata Márcia Sá para prefeita de Cotegipe
“Pudemos perceber que Cotegipe está de cara nova, bem cuidada e muito mais bonita. Com todo esse reconhecimento do trabalho bem feito por nossos aliados aqui, nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso e ficaremos na torcida para que eles tenham o mandato renovado e continuem cuidando bem da comunidade cotegipana”, completou Antonio Henrique Júnior.
Caravana do 11 esperam uma bela vitória da candidata a prefeita Fernanda Sá Teles na cidade de Wanderley
Encerrando com chave de ouro uma jornada que passou por 15 municípios, a “Caravana do 11”, que contou com a presença do deputado estadual Antonio Henrique Júnior, o deputado federal Cacá Leão e o presidente estadual do PP e vice-governador da Bahia João Leão, visitou a cidade de Wanderley. Felizes com o reconhecimento trazido pelo povo ao trabalho bem feito na cidade, os apoiadores esperam uma bela vitória da candidata a prefeita Fernanda Sá Teles no dia 15 de novembro.
Antonio Henrique Júnior demonstra seu apoio a candidata Fernanda Sá Teles para prefeita de Wanderley
“A prefeita Fernanda Sá Teles tem feito um trabalho exemplar e o partido Progressista se orgulha de tê-la suas fileiras. Por isso eu, o deputado federal Cacá Leão e o vice-governador João Leão estamos ao seu lado, confiantes de que os eleitores de Wanderley concedam uma vitória consagradora à chapa formada por Fernanda Sá Teles (prefeita) e João Porto (vice-prefeito)”, finalizou o deputado.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Categoria:POLÍTICA

Deixe seu Comentário